Ultima atualização em 12 de Agosto de 2024 às 10:00

Procce lança o I Concurso de Redação da Ufopa

A Pró-reitoria da Cultura Comunidade e Extensão (Procce) abre inscrições para o I Concurso de Redação da Ufopa. O concurso ocorrerá em homenagem aos 15 anos da Ufopa e terá como tema Ufopa, 15 anos: importância da primeira universidade federal no interior da Amazônia.

Poderão participar do Concurso alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio das escolas públicas dos municípios da área de abrangência da Ufopa.

Haverá premiação para o primeiro lugar (1.500,00), segundo lugar (1.000,00) e terceiro lugar (500,00) para cada uma das categorias.

A cerimônia de premiação ocorrerá no Dia da Cultura e da Extensão, 14 de novembro, na Ufopa, campus Santarém, unidade Tapajós.

Lançamento do edital: 09.08.2024

Visite nossa página (https://www.ufopa.edu.br/procce/documentos/editais-2/editais-vigentes-1/ ), divulgue a informação e participe das comemorações dos 15 anos da Ufopa com a Procce!