Ultima atualização em 9 de Agosto de 2022 às 17:34

Procce realiza levantamento de interesses em ações culturais

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio da Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC), inicou hoje (09/08) um levantamento de demandas voltadas a área cultural. A consulta será reallizada até o dia 18/08 com estudantes, docentes e técnicos-administrativos, de todos os campi da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), para identificar a opinião da comunidade acadêmica sobre os tipos de atividades desejadas e espaços físicos que poderão ser utilizados. O objetivo é ofertar, em 2023, eventos mais dirigidos, que atendam melhor as expectativas desse público-alvo.

Para participar, basta acessar o formulário on-line https://bit.ly/levantamentodcc  e responder às questões, em geral, de múltipla escolha. O preenchimento é simples e leva de 2 a 6 minutos apenas. Todas as informações fornecidas serão utilizadas somente em caráter interno para o planejamento da diretoria e serão mantidas em sigilo. Essa consulta vai permitir que a oferta de ações seja melhor ajustada ao interesse da comunidade acadêmica.

Procce/Ufopa

09/08/2022