Ultima atualização em 1 de Março de 2023 às 13:03

Projeto "Ciência na Ufopa" está com inscrições abertas para voluntários

O projeto de extensão “Ciência na UFOPA: Popularização de Ciência e Tecnologia para alunos da Educação Básica”, que visa promover a difusão do conhecimento científico, por meio da extensão universitária, contribuindo para a popularização da Ciência e da Tecnologia aos alunos de escolas públicas da Educação Básica, está com inscrições abertas para discentes voluntários de graduação da Ufopa dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas, Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental e Ciências Biológicas, que estejam regularmente matriculados.

Os interessados deverão se inscrever até 10 de março de 2023, de acordo com as orientações constantes no Edital. Acesse AQUI.

Procce/Ufopa

01/03/2023