Criado em 8 de Novembro de 2022 às 08:07

Projeto de Extensão da Ufopa publica E-book "História e Cultura da língua de sinais santarena"

Sob a organização dos professores Carina da Silva Mota, Lúcio Costa de Andrade, Wânia Alexandrino Viana e Wilverson Rodrigo Silva Melo, o  E-book "HISTÓRIA E CULTURA DA LÍNGUA DE SINAIS SANTARENA"  é voltado a todas as faixas de Ensino e uma obra de registro e valorização de história, língua e cultura construída pela comunidade surda Santarena.

Fruto do projeto de extensão "História, Cultura e Língua: registro da comunidade surda de Santarém", vinculado ao Programa de Extensão Libras no Oeste do Pará: formação linguística e educacional, a obra resulta da colaboração de professores da Universidade, da Educação Básica e alunos da graduação e da pós graduação e contribui para o diálogo necessário entre a Universidade e a Educação Básica.

O download do arquivo está disponível nos seguintes canais:

- Site da editora: www.editoraschreiben.com

- Link DOI: https://doi.org/10.29327/577627