Criado em 25 de Maio de 2022 às 20:34

Projeto de Extensão seleciona voluntários para trabalhos em Sustentabilidade Urbana

A Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa, por meio do Grupo de Estudos e Atividades Socioambientais, torna público Edital para seleção de voluntários para atuação no projeto de Extensão “Espaços verdes como base para Sustentabilidade Urbana: Um diálogo entre sociedade, universidade e canais de comunicação”.

Ao todo serão disponibilizadas 3 (três) vagas para discentes atuarem com carga horária de 10 (dez) horas semanais.

As inscrições ocorrerão até dia 31/05/2022 e o resultado será divulgado em 07/06/2022.

A seleção será realizada  on line e terá os seguintes critérios: a) Desempenho na entrevista, b) Histórico Escolar e c) Disponibilidade de horário para atuação.

Mais informações podem ser verificadas no Edital de seleção por meio do link https://drive.google.com/file/d/1QbUPQd0OmSzYggC92zOkdVQWvyNhyEZv/view?usp=drivesdk

Procce/Ufopa

25/05/2022