Ultima atualização em 5 de Junho de 2019 às 11:23

Sorteio dos grupos classificados para vendas de comidas no Arraial da Ufopa - Edital n° 003/2019.

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão – Procce, torna público o local de realização do sorteio para os grupos e comissões que foram classificadas na primeira etapa do  Edital n° 003/2019 para Venda de Comidas e Bebidas no Arraial da Ufopa 2019.

São 10 (dez) vagas para vendas de comidas e bebidas típicas, em Barracas temáticas para o evento Arraial da Ufopa 2019. A seleção de cada barraca de vendas será por meio de sorteio público realizado às 15h do dia 07 de junho de 2019, na sala 15 do Anexo ao Boulevard (antigo ICTA), Campus Amazônia.

A homologação das inscrições foi feita ontem, dia 04 de junho de 2019 e para participar do sorteio todos os grupos classificados devem se fazer presentes por meio de seus coordenadores.

Neste edital as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 7 (sete) vagas para contemplar cada um dos 7 (sete) institutos acadêmicos (CFI, IBEF, ICED, ICS, IEG, ICTA, ISCO) e as 3 (três) vagas restantes sorteadas sem reserva por instituto.

O sorteio será no seguinte formato:

Cada unidade acadêmica (CFI, IBEF, ICED, ICS, IEG, ICTA, ISCO) terá direito, no mínimo, de concorrer a uma barraca. O sorteio será realizado entre os proponentes de cada instituto;

Preenchidas as vagas para barracas equivalentes a cada unidade acadêmica da Ufopa, neste caso, sete vagas, as três vagas restantes, serão preenchidas por meio de sorteio entre todos os proponentes não contemplados nos sorteios por unidade acadêmica.

Será realizado o sorteio de até três proponentes para o cadastro de reserva.

A Comissão do Arraial divulgará no site da Procce o resultado do sorteio identificando as comissões contempladas para venda de comidas e bebidas.

Em caso de vagas remanescentes, serão chamados os grupos e/ou comissão que compõe o cadastro de reserva.

Mais informações no Edital Procce n°003/2019 e acompanhe a seleção na página de Editais Vigentes da Procce.

Procce/Ufopa

05/6/2019