Ultima atualização em 3 de Julho de 2018 às 17:18

Jornada Acadêmica: Prazo para submissão de resumos vai até 6 de julho

No período de 20 a 25 de agosto, em Santarém (PA), a universidade estará realizando a VII Jornada Acadêmica da Ufopa. A todos os interessados em realizar a submissão de resumos, o prazo encerra-se dia 6 de julho de 2018. Os resumos serão apresentados no VI Seminário de Graduação, evento coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), que integra a Jornada Acadêmica. Os resumos serão avaliados pelo Comitê de Avaliação Científica da VII Jornada Acadêmica e os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade pôster. O resultado dos resumos aprovados será divulgado no dia 23/07/2018, no site da jornada. Membros da comunidade acadêmica da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região poderão submeter trabalhos para apresentação durante o evento.

Para realizar a submissão de seu resumo e obter mais informações, acesse o site da VII Jornada Acadêmica da Ufopa no endereço www.ufopa.edu.br/jornadaacademica2018.

Um dos principais eventos da instituição, a Jornada Acadêmica da Ufopa tem por objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Este ano o tema da Jornada será “Universidade Multicampi na Amazônia: Inclusão, pluralismo e meio ambiente”. Àqueles que quiserem realizar sua inscrição, o período é de 19/07/2018 a 03/08/2018, também no site principal da Jornada.

Proen/Ufopa

02/07/2018