Ultima atualização em 2 de Julho de 2018 às 18:20

Jornada Acadêmica: Submissão de propostas de minicursos e oficinas vai até 6 de julho

No período de 20 a 25 de agosto, em Santarém (PA), a universidade estará realizando a VII Jornada Acadêmica da Ufopa. Os interessados em submeter propostas de minicursos e oficinas para a 7ª edição da Jornada Acadêmica da Ufopa podem fazê-lo até dia 6 de julho de 2018, acessando o site oficial do evento. Os minicursos e oficinas poderão ser ministrados por docentes da educação básica e superior; discentes de graduação e pós-graduação, desde que orientados por um professor ou técnico; técnicos de instituições de ensino superior e entidades; pesquisadores e profissionais liberais. As propostas devem abranger as seguintes áreas temáticas: Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e da Terra; Engenharia; Ciências Biológicas; Ciências Agrárias; e Ciências da Saúde.

Os minicursos/oficinas terão carga horária total de 08 horas divididas em dois dias: 20 e 21/08/2018, no horário de 14h às 18h.

O resultado dos minicursos selecionados será divulgado no dia 18/07/2018.

Os ministrantes receberão certificados de 10 horas, conforme atividade desenvolvida.

Serão aprovados até 40 minicursos/oficinas, considerando os critérios de avaliação e ordem de classificação.

Para realizar a de minicursos e oficinas e obter mais informações, acesse o site da VII Jornada Acadêmica da Ufopa no endereço www.ufopa.edu.br/jornadaacademica2018.

Um dos principais eventos da instituição, a Jornada Acadêmica da Ufopa tem por objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Este ano o tema da Jornada será “Universidade Multicampi na Amazônia: Inclusão, pluralismo e meio ambiente”. Àqueles que quiserem realizar sua inscrição, o período é de 19/07/2018 a 03/08/2018, também no site principal da Jornada.

Proen/Ufopa

02/07/2018