Ultima atualização em 24 de Agosto de 2022 às 09:26
27 de Julho de 2022 às 19:13
Com o recente lançamento do módulo de Saúde Suplementar na plataforma SouGov.br, as formas de registro do benefício foram automatizadas, resultando em diversas mudanças nos procedimentos adotados.
Para beneficiários que já usufruem do benefício:
1. Acesse o SouGov, no bloco de "Solicitações" da tela inicial e clique no ícone "Saúde Suplementar".
2. Após clicar no ícone "Saúde Suplementar", selecione "Alterar/Recadastrar Plano" e informe os dados do seu plano:
a) informe o número de registro da operadora na ANS;
b) selecione o nome do plano de saúde:
- Estas informações podem ser encontradas no contrato da operadora, carteirinha do plano, portal/app da operadora ou contato direto com a operadora.
3. Após o preenchimento dos dados iniciais, será apresentada uma relação dos dependentes habilitados/cadastrados no SIAPE para o benefício.
(Caso haja alguma inconsistência, verifique seu cadastro de dependentes ou procure a Coordenação de Cadastro e Movimentação de Pessoal - CCMP cadastro.progep@ufopa.edu.br.)
4. Informe o valor de mensalidade do Plano contratado para cada um dos beneficiários do plano separadamente.
5. Anexe os documentos comprobatórios de titularidade e de pagamento.
6. Confira os dados de sua solicitação.
7. Para prosseguir é necessário concordar com os Termos apresentados.
8. Agora é só aguardar que a sua solicitação seja analisada.
Em caso de dúvidas entre em contato com a DSQV através do e-mail: dsqv.progep@ufopa.edu.br
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DSQV/Ufopa
Atualizado em 05/08/2022