Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 23 de Abril de 2019 às 16:44

Proges prorroga o prazo para emissão da carteira.


A Universidade Federal do Oeste do Pará, por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, está credenciada para receber e enviar documentos referentes a emissão das carteiras estudantis de meia passagem intermunicipal, bem como, posteriormente, entregar as carteiras aos estudantes requerentes que tiverem a solicitação deferida. A emissão das Carteiras é de Responsabilidade da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (ARCON). 

IMPORTANTE: a Carteira de Meia Passagem Intermunicipal só pode ser requerida pelo estudante que reside em município diverso daquele em que estuda.
 

Documentação Necessária:

  • Requerimento de Inscrição: acesse Clicando Aqui
  • duas fotos 3x4 com fundo branco;
  • atestado de vínculo ou declaração de matrícula devidamente assinados;
  • cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • comprovante de residência atualizado do Município de origem e também o endereço onde encontra-se atualmente,  em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o comprovante de residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Observação: Modelo da Declaração de Moradia Clicando aqui

 As solicitações que não estiverem corretamente preenchidas com os dados do aluno não serão aceitas pela Comissão.

O estudante deverá entregar o formulário devidamente preenchido e assinado com a documentação necessária de 1º a 30 de abril de 2019 no seu respectivo Campus.

Veja abaixo os endereços e responsáveis pelo recebimento da documentação:

 

Campus de Santarém

Responsáveis:  Gerlane Sousa da Silva

Endereço: Central de Informação ao Estudante da Proges, Av. Mendonça Furtado nº 2.946, Sala 2, anexo da Unidade Amazônia, Bairro Fátima, Santarém-PA - CEP 68040-070

Horários de atendimento:  das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h

Telefone para mais informações: 2101-7619 ou pelo e-mail: proges@ufopa.edu.br

 

Campus de Itaituba

Coordenação Acadêmica

Responsáveis: Roberto Ribeiro dos Santos e Fabiano Hector Lira Muller

Endereço: 3 Travessa da Liberdade, s/n, lote 526, Itaituba-PA– CEP: 68220-000

Horários de atendimento:  das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

 

Campus de Monte Alegre

Secretaria Acadêmica

Responsáveis: Naiara Miranda Reis e Maria Dalva Munhoz de Macedo

Endereço: Tv. Major Francisco Mariano S/N – Bairro Cidade Alta, Monte Alegre-PA – CEP: 68220-000

Horários de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

 

Campus de Oriximiná

Secretaria Acadêmica

Responsáveis: Leandro Nicolino de Souza e Ediego de Sousa Batista

Endereço: PA 254, 257, Bairro Santíssimo, Oriximiná-PA – CEP: 68270000

Horários de atendimento: das 8h às 14h e das 14h às 19h

 

Campus de Juruti

Secretaria Acadêmica

Responsáveis: Renato Sousa da Silva e Giselle Moreira do Vale Lima

Endereço: Rua Vereador José de Sousa Andrade, SN, Bairro São Marcos, Juruti-PA – CEP: 68170-000

Horários de atendimento: dsa 8h às 12h e das 14h às 18h

 

Campus de Alenquer

Secretaria Acadêmica

Responsáveis: Francisco Hélio Neto Bezerra e Everaldo Raimundo Lopes Junior

Endereço: Rua Dr. Pedro Vicente, 270, Luanda, Alenquer-PA – CEP:  68200-000

Horários de atendimento: das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30

e-mail: secacad.alenquer@ufopa.edu.br

 

Campus de Óbidos

Secretaria Acadêmica

Responsáveis: Elza Soares Barbosa e Sílvia Maria de Mesquita Silveira

Endereço: Av. Prefeito Nelson Souza, s/n, bairro Perpétuo Socorro, Óbidos-PA – CEP:  68250-000

Horários de atendimento: das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

 

Após o envio das carteiras pela ARCON, a Proges divulgará neste site os procedimentos para entrega aos estudantes.

 

Proges/Ufopa 23/04/2019