Ultima atualização em 2 de Maio de 2023 às 08:50

Lançamento Edital Auxílio Estudantil PSE 2023

A Universidade Federal do Oeste Pará, por meio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), realiza a cerimônia de Lançamento do Edital de Assistência Estudantil PSE 2023, publicado hoje (24/04) destinado a estudantes ingressantes pelo Processo Seletivo Especial (PSE) - Indígenas e Quilombolas. O evento será realizado no dia 25 de abril de 2023, às 15h, no auditório do Laranjão, Unidade Tapajós - Campus Santarém. Haverá transmissão ao vivo pelo Canal da Proges no YouTube, para que os demais campi participem.

A Proges, responsável pela gestão do recurso desses editais proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, irá realizar orientações sobre todo o processo para solicitação dos auxílios, como: adesão ao Cadastro Único, solicitação de auxílios pelo SIGAA, prazos para resultados e habilitação; pagamento dos auxílios e etc, conforme cronograma publicado Anexo ao Edital.

Neste sentido, a Proges convida toda a comunidade acadêmica a participar do lançamento do edital, tendo em vista que este é um momento oportuno para fortalecer a inclusão de todas e todos na educação superior.