Ultima atualização em 2 de Julho de 2024 às 12:22

Artran prorroga prazo da carteira de meia passagem para estudantes no transporte intermunicipal

Novo vencimento vai até 30 de agosto deste ano

A Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep) e a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos de Transportes do Pará (Artran) decidiram prorrogar o vencimento das carteiras de meia passagem estudantil, o Interpass, com validade até junho. A nova data agora vai até o final de agosto deste ano. Portanto, os estudantes que possuem o benefício poderão continuar usando a carteira no transporte intermunicipal no deslocamento entre a cidade onde residem e o município onde estudam.

ACESSE AQUI a Resolução nº 02, de 28/06/2024, da Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep), publicada no Diário Oficial do Estado nº 35.876, de 01/07/2024, prorrogou a validade das carteiras de estudante que expiraram em junho/2024, até 30/08/2024, não havendo necessidade de apresentar declaração.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a Artran pelo número (91) 98418-6173 ou ouvidoria@artran.pa.gov.br

Novo vencimento vai até 30 de agosto deste ano