Ultima atualização em 17 de Julho de 2024 às 10:19

CPUAN/PROGES retoma os atendimentos nutricionais aos discentes a partir de 12 de agosto

A Coordenação de Políticas Universitárias de Alimentação e Nutrição – CPUAN oferece atendimento nutricional aos discentes, consistindo em anamnese alimentar; avaliação; orientação e educação nutricional; elaboração de plano alimentar e acompanhamento através de consultas de retorno. Os atendimentos são realizados na sala da CPUAN, no Restaurante Universitário -RU/UFOPA.
Para solicitar o atendimento, o interessado terá que preencher o fomulário online disponível no site da Proges e aguardar o contato da CPUAN através do e-mail informado na hora do cadastro.

Aproveitamos para informar que os discentes que estavam na fila de espera e fizeram a solicitação antes do período da greve foram contatados, caso não tenha sido possível agendar seu atendimento, será necessário fazer nova solicitação através do formulário acima e ficar atento ao seu e-mail.

Para solicitar atendimento CLIQUE AQUI