Ultima atualização em 6 de Junho de 2024 às 15:28

Proges divulga resultado final do Edital 05/2024

A Pró-Reitoria de Gestão estudantil torna público o RESULTADO FINAL do Edital nº 05/2024/PROGES/UFOPA, que trata da concessão do auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica para estudantes ingressantes via Processo Seletivo Regular (PSR) e FormaPará.

1. ANEXO I: resultado dos recursos interpostos em face do resultado preliminar retificado do Edital nº 05/2024/PROGES/UFOPA

2. ANEXO II: resultado final com a relação dos (as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio DEFERIDA.

3. ANEXO III: resultado final com a relação dos (as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio INDEFERIDA.

Confira também a alteração do cronograma, clicando aqui.

Para mais informações, procure a Proges no Bloco Modular Tapajós II, sala 151, térreo, horário 9h às 13h.

contato: dae.proges@ufopa.edu.br