Ultima atualização em 4 de Agosto de 2020 às 22:45

Edital 2020 de bolsas do Programa Ibero-Americanas (Mestrado)

4 de Agosto de 2020 às 23:12

A UFOPA através da ação da PROPPIT/PROGES com o apoio da ARNI, e  parceria com o BANCO SANTANDER torna público o Edital  de seleção de bolsistas para acesso a  2 (duas) bolsas referentes ao Programa Ibero-Americanas para estudantes de pós-graduação (mestrado acadêmico ou profissional) da Ufopa.
O valor da bolsa-auxílio de que trata o Edital é de R$13.407,90 (treze mil, quatrocentos e sete reais e noventa centavos.
O candidato (a) deve estar regularmente matriculado em curso de mestrado (acadêmico ou profissional) da Ufopa durante todo o processo de seleção e usufruto da bolsa,
Estar cursando no mínimo o 1º semestre e no máximo o 2º semestre do curso de pós-graduação no período do intercâmbio; e estar disponível para realizar o intercâmbio no primeiro semestre de 2021.
É essencial o candidato realizar a inscrição no portal do Santander, através do aplicativo Santander Universitário ou no endereço específico https://www.santander.com.br/universidades/formacao até o dia 23 de agosto de 2020.

Confira:

EDITAL Nº 003/2020/PROPPIT/UFOPA - PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO)

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 04/08/2020