Ultima atualização em 3 de Setembro de 2019 às 16:55

Ufopa Internacional

3 de Setembro de 2019 às 16:55

A Pró-reitoria de pesquisa, pós-graduação e inovação tecnológica (PROPPIT) e Assessoria de relações nacionais e internacionais (ARNI) divulga a atividade Ufopa Internacional durante a VIII Jornada acadêmica da Ufopa a ser realizada no dia 13/09/19 as 18:30 no auditório tapajós- campus Tapajós. Este evento tem como objetivo socializar informações sobre a construção do painel de internacionalização da Ufopa que apresentará alguns dados como parcerias internacionais, acordos de cooperação, programas de mobilidade internacional para estudantes de graduação e pós-graduação dentre outras informações que iniciarão ações de integração e visibilidade institucional e com isso oportunizará ampliação das ações estratégicas para projetar a Ufopa no cenário nacional e internacional.

“Esta ação auxiliará ações futuras e mostrará dados importantes a comunidade acadêmica por onde estamos levando o nome da Ufopa. Além de retomar uma atividade iniciada pela ARNI em 2016 chamada “Um pé no exterior….” em que cria ambiente para servidores e alunos da Ufopa apresentar seus relatos de experiencia relacionado ao período de aperfeiçoamento, visitas e mobilidades internacionais. Temos muito a consolidar internamente mas esta é uma ótima oportunidade para iniciarmos a aproximação com a comunidade e ressaltar o quanto as cooperações e experiências externas são importantes para nosso crescimento e maturidade institucional” (informa Prof. Rodrigo da Silva da ARNI).

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 03/09/2019