Ultima atualização em 8 de Julho de 2024 às 10:28

Acesso a plataforma Minha Biblioteca disponível para comunidade da Ufopa

A Universidade Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) disponibiliza, para a  comunidade acadêmica, acesso à plataforma digital Minha Biblioteca, formada por 15 editoras e 38 selos editoriais, com aproximadamente 10 mil títulos. A Minha Biblioteca possui funcionalidades como leitura em voz alta, anotações, realce de cor, marcação de página e pesquisa por palavras-chave que promovem a acessibilidade, estimulam a aprendizagem e favorecem a retenção de alunos.

Para acessar esse acervo digital, discentes de graduação e pós-graduação, com vínculo ativo na Ufopa devem solicitar seu cadastro através do formulário disponível no link: https://forms.gle/NbHgBmx6MgF13ozf8

Após o envio dos dados, as orientações para acesso e uso da plataforma serão encaminhadas, por e-mail, em até dois dias úteis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a biblioteca através do e-mail: bib.tapajos@ufopa.edu.br.

Plataforma Digital Minha Biblioteca