Ultima atualização em 16 de Junho de 2021 às 14:34
Prezados usuários,
Conforme memorando circular 48/2021, emitido pela Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação, a respeito da atualização dos sistemas integrados de gestão da universidade (SIGAA, SIPAC, SIGRH), ocorrida no período de 28/05/2021 à 01/06/2021, identificamos uma falha no cadastramento das interrupções de funcionamento das bibliotecas após a atualização, parte responsável pelas prorrogações das datas de devoluções dos materiais emprestados, porém já foi corrigido.
Sendo assim, esclarecemos que os atrasos gerados serão retirados, bem como continuamos com a nossa política adotada durante o período de atividades remotas, desde a data de 19/03/2020: Os livros emprestados permanecem sendo renovados automaticamente, sem nenhuma penalidade.
Agradecemos à compreensão.
Santarém (PA), 16/06/2021.
Mais informações:
E-mail: sibi.referencia@ufopa.edu.br
Redes sociais: Instagran, Facebook e Twitter - @sibiufopa