UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 26 de Janeiro de 2024 às 14:17

Defesa de Memorial Acadêmico - Promoção à Classe de Professor Titular - Prof. Dr. Jarsen Luis Castro Guimarães

26 de Janeiro de 2024 às 13:59

O Instituto de Ciências da Sociedade tem a satisfação de anunciar o cronograma de atividades da Comissão Especial de Avaliação, responsável por avaliar a Defesa do Memorial Acadêmico do Prof. Dr. Jarsen Luis Castro Guimarães, como parte integrante do processo de sua promoção à Classe E de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior.

A sessão pública está agendada para iniciar às 9 horas do dia 21 de fevereiro de 2024, quarta-feira, sendo conduzida de forma remota. O acesso à sessão será disponibilizado por meio do link meet.google.com/tck-jrdf-gxh.

Membros da Comissão Especial de Avaliação, conforme designados pela Portaria nº 3/2024 - ICS:

• Durbens Martins Nascimento (UFPA);
  • Armin Mathis (UFPA);
  • Lucinewton Silva de Moura (Ufopa);
  • Luis Eduardo Aragón Vaca (UFPA);
  • Ligia Terezinha Lopes Simonian (UFPA ) - suplente;
  • Aldo Gomes Queiróz (Ufopa) - suplente.

A comunidade acadêmica e demais interessados estão convidados a participar desse importante momento, que representa mais uma etapa significativa na trajetória acadêmica do Prof. Dr. Jarsen Luis Castro Guimarães.