Ultima atualização em 13 de Agosto de 2018 às 18:02

Ufopa divulga relação dos estudantes inscritos no Enade 2018

A Universidade Federal do Oeste do Pará, através da Seção de Regulação de Cursos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulga a relação com os nomes dos estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. Nesta edição, serão avaliados os cursos de bacharelado em Ciências Econômicas e bacharelado em Direito, ofertados na sede da Ufopa, e o curso de bacharelado em Administração, ofertado no Campus da Ufopa em Alenquer. No total, foram inscritos 127 estudantes ingressantes e 114 estudantes concluintes vinculados a esses cursos de graduação. Confira aqui a relação de inscritos por curso.

Nos termos do edital nº 40/2018/INEP/MEC, que rege o Enade 2018, estudantes inscritos na condição de ingressantes são aqueles que iniciaram o curso em 2018, estão devidamente matriculados e têm de 0% a 25% da carga horária mínima do currículo do curso integralizada. Os estudantes ingressantes inscritos não necessitam realizar o cadastro, preencher o questionário do estudante (QE) e fazer a prova do Enade. Sua situação de regularidade será atribuída pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Confira o comunicado completo no site da Proen.

13/8/2018