Ultima atualização em 26 de Maio de 2021 às 12:23

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 19/2021 | 26 a de maio a 1º de junho de 2021

Vacinação contra gripe será no dia 11 de junho

Os servidores, discentes e terceirizados que integrarem os grupos prioritários de vacinação e quiserem participar da campanha devem preencher um questionário on-line. Aqueles que tomaram vacina contra covid-19 poderão receber a da gripe somente após 14 dias.

Abertas as inscrições para Programa de Fomento a Projetos de Inovação Tecnológica

O Inovatec Sociobio vai atender a projetos que proponham desenvolvimento de produtos e soluções tecnológicas, sobretudo para comunidades tradicionais, relacionados a sociobiodiversidade, empreendedorismo coletivo, geração de energia renovável, melhoria da qualidade da água e saneamento. O programa concederá taxa de bancada em duas parcelas de R$ 15.000 e bolsas para discentes por até 24 meses.

Live aborda perspectivas das universidades da Amazônia na pandemia

Professores do Instituto de Ciências da Educação (Iced) e do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) debatem ensino, pesquisa, extensão e gestão em meio ao enfrentamento à pandemia na live desta quarta-feira, 26, às 15h, no YouTube do Iced.

Projeto inscreve para oficina de Stream Yard para transmissão de eventos acadêmicos

São disponibilizadas 30 vagas para docentes na oficina “Lives através da ferramenta Stream Yard para o desenvolvimento de atividades acadêmicas”, que ocorrerá no dia 31 de maio, das 16h às 18h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28.

Proposta de Plano de Indicadores e Metas do PDI 2019-2023 está aberta para consulta pública

O plano faz parte da Agenda Estratégica do Plano de Desenvolvimento Institucional e demonstra os esforços empenhados e os resultados a ser alcançados até 2023 para o cumprimento dos objetivos estratégicos e da Missão Institucional da Ufopa. Contribuições à proposta podem ser enviadas até o dia 4 de junho por formulário eletrônico.

Reaberto prazo de consulta pública sobre regulamentação dos Processos Seletivos Especiais

Novo prazo vai até 4 de junho. Institutos e campi também podem enviar as sugestões via memorando eletrônico à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). Na descrição do assunto do memorando eletrônico, deve-se inserir “Contribuição à regulamentação dos PSEs/Ufopa”.

Conheça nossos canais de comunicação:

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255