UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Mestrado em Antropologia e Arqueologia: inscrições até 23 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia (PPGAA/Ufopa) divulgou nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, os editais do processo seletivo para a formação de sua turma inaugural no curso de Mestrado em Antropologia e Arqueologia. As inscrições estarão abertas no período de 15 de abril a 23 de maio de 2024.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de abril a 23 de maio de 2024.

Link de referência: https://ufopa.edu.br/ics/comunica/informes/programa-de-pos-graduacao-em-antropologia-e-arqueologia-ppgaa-publica-os-editais-do-processo-seletivo-para-a-formacao-de-sua-turma-inaugural/