Ultima atualização em 20 de Outubro de 2021 às 20:29

Seminário de Iniciação Cientifica encerra apresentações dos alunos e palestra do Dr. Osvaldo de Moraes tem nova data!

20 de Outubro de 2021 às 20:04

Nos dias 19 e 20/10/2021, o X Seminário de Iniciação Cientifica foi intenso e também muito gratificante!

Foram 119 trabalhos dos nossos alunos Pibic, Pibiti e voluntários apresentados virtualmente; mais de 40 professores, dentre os quais, os bolsistas de produtividade da instituição, colaboraram ativamente como mediadores das apresentações, e foi uma festa de aprendizado e científica!

Além de centenas de discentes alcançados como público convidado, contemplando seus colegas e interagindo em sessões de outras áreas de conhecimento, por meio da facilidade de salas virtuais, que permitiram alcançar um público muito maior de alunos do que se costuma receber em eventos presenciais.

O evento encerrará com palestra do Prof Dr Osvaldo Luiz Leal de Moraes, diretor do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). A palestra, intitulada "Desastres e Ciência dos Desastres", ocorrerá em nova data, no dia 22/10/2021, na sexta-feira, às 09:30h, também por meio de sala virtual do google meet. Para acessar a sala, clique no link < https://meet.google.com/bjq-ctdc-dve >.

Ainda não acabou! Mas desde já, paramos para agradecer a adesão, compromisso e dedicação: dos nossos queridos alunos que superaram o desafio e produziram seus vídeos; assim, como, dos orientadores e professores que colaboraram conosco para realização do evento e que têm persistido arduamente no fazer ciência, com seus alunos. A realização deste seminário é uma evidência de que estamos seguindo! Parabéns a todos!

Equipe Diretoria de Pesquisa

Comissão organizadora do X Seminário de Iniciação Científica