Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 26 de Novembro de 2020 às 21:11

Comunicado - Devolução de livros por agendamento para alunos concluintes


Seguindo as orientação do Plano de Atividades Remotas do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI), durante o período de suspensão das atividades presenciais na Universidade Federal do Oeste do Pará (devido à pandemia, provocada pela COVID) a devolução de livros dos alunos concluintes com empréstimo ativo será realizada por meio de agendamento, através do e-mail: sibi.referencia@ufopa.edu.br ou do Whatsapp: 093991843387. O agendamento também pode ser feito através dos e-mails individuais de cada Biblioteca.

Informamos ainda:

- O agendamento é uma medida adotada a fim de evitar aglomerações de pessoas e resguardar vidas, dos servidores e usuários.

- Nenhuma penalidade será aplicada aos usuários com devoluções previstas para o período de fechamento das bibliotecas.

- Os livros emprestados antes da determinação suspensão das atividades presenciais na Universidade (19/03/2020) estão sendo renovados automaticamente, por isso não há necessidade de devolvê-los, a menos que seja preciso para emissão de quitação de vínculo com a Biblioteca.

- É obrigatório o uso de máscaras.

Para conhecer mais os Planos de Atividades Remotas da Ufopa, acesse: http://www.ufopa.edu.br/ufopa/planos-de-atividades-remotas-unidades/

 

Mais informações:

Redes sociais: Instagran, Facebook e Twitter - @sibiufopa

SIBI/UFOPA