Ultima atualização em 10 de Agosto de 2023 às 16:19

Ufopa realiza campanha de vacinação e atendimento em enfermagem

10 de Agosto de 2023 às 16:19

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, realizará campanha de vacinação e atendimentos de enfermagem, a serem ofertados aos interessados da comunidade universitária (servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados).

Serão disponibilizadas vacinas contra hepatite B, difteria e tétano (dT), tríplice viral (a confirmar), febre amarela, influenza, e Covid-19  (bivalente).

As campanhas de vacinação são ofertadas periodicamente na Instituição, a fim favorecer o acesso da comunidade universitária, e contribuir com o aumento da cobertura vacinal, para a prevenção de doenças imunopreveníveis.

Solicita-se aos interessados na programação, que compareçam com carteira de identificação (RG), CPF, cartão do SUS, e carteira de vacinação.

Programação:

Data: 25 de agosto de 2023.

Público: Comunidade universitária

Horário: 9h15-13h00.

Local: Ufopa – unidade Tapajós, bosque, próximo ao BMT2.

DSQV/Ufopa

10/08/2023