Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Programas e Projetos

1 de Fevereiro de 2018 às 18:32

 

Programa de Extensão é um conjunto articulado de Ações de Extensão de médio e longo prazo, que visem resultados de mútuo interesse para a sociedade e para a comunidade acadêmica, contemplando os princípios da Política Institucional de Extensão Universitária da Ufopa. O Programa de Extensão deverá ser executado em no mínimo dois e no máximo quatro anos, podendo ser prorrogado por igual período de vigência. Ao ser cadastrado, deverá conter no mínimo dois Projetos de Extensão a ele vinculados, sendo que todas as ações integrantes deverão apresentar objetivos articulados e complementares.

 

Projeto de Extensão é um conjunto de Ações de Extensão contínuas, com objetivos específicos e prazo determinado, que visem resultados de mútuo interesse para a sociedade e para a comunidade acadêmica, contemplando os princípios da Política Institucional de Extensão Universitária da Ufopa. Deverá apresentar vigência mínima de seis meses e máxima de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O Projeto de Extensão poderá ser proposto de forma isolada ou vinculado a um Programa de Extensão.

 

Na Ufopa, o acompanhamento dos Programas e Projetos de Extensão é realizado pela Coordenação de Programas e Projetos/Direx/Procce.