Dia do Patrimônio Cultural de 21 a 23 de agosto de 2019

Abertura: 21 de Agosto de 2019 às 08:00

Termino: 23 de Agosto de 2019 às 23:00

Local: Unidade Rondon - Ufopa

O Dia do Patrimônio Cultural se aproxima. Comemorado no dia 17 de agosto, a Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC) vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em parceria com a Coordenação do Arquivo Central da Ufopa preparou programação cultural diversificada para celebrar a data. A novidade é que este ano serão três dias de atividades, de 21 a 23 de agosto, na Unidade Rondon da Ufopa e a expectativa é que não só alunos e servidores da universidade participem, mas também professores da rede pública de ensino e a comunidade santarena. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente por formulário online, disponível aqui.

Acesse a programação completa aqui

Mais informações disponível aqui.

Procce/Ufopa

07/8/2019