Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 22 de Fevereiro de 2019 às 16:04

Abertas inscrições para o grupo teatral do Projeto Iurupari


A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce/Ufopa) e o Instituto de Ciências da Educação (Iced), abriu inscrições para o Projeto Iurupari - Grupo de Teatro. O público-alvo é pessoas acima de 10 anos, interessadas em desenvolver atividades cênicas em 2019. Menores de 18 anos devem ser, posteriormente, autorizadas pelos pais e/ou responsável. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para cada núcleo e não há pagamento de taxa.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 22 de fevereiro até 6 de abril pelos seguintes meios: online, com o preenchimento de Formulário Digital, ou, pessoalmente, no Espaço Iurupari (conjunto de salas Bloco 4; antiga Coordenação do Parfor; atrás do Bloco H/Patifão), na Unidade Rondon, localizada na Av. Marechal Rondon, s/n, bairro do Caranazal, de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h, ou ainda nos encontros semanais, se houver vagas.

As atividades de formação e inserção ao teatro do projeto serão desenvolvidas no Auditório Wilson Fonseca, da Unidade Rondon, e terão início a partir do dia 6 de abril deste ano, com horários diferenciados para os núcleos, que foram atribuídos da seguinte forma:

Aos sábados, das 8h às 12h – Núcleo de Crianças e Adolescentes;

Aos sábados, das 14h às 19h – Núcleo de Jovens e Adultos.

Os encontros iniciais visam desenvolver as habilidades do teatro entre os participantes, estimulando-os para que cada qual explore sua potencialidade e posteriormente coloque-a em prática com o grupo, identificando sua capacidade corporal, vocal e interpretativa direcionadas ao teatro.

Procce/Ufopa

22/02/2019