Ultima atualização em 19 de Março de 2018 às 17:54

Cineasta Locca Faria ministra oficina de produção audiovisual

Na próxima quinta-feira, 22 de março de 2018, o projeto Luzes do Tapajós promove a oficina de produção audiovisual com o diretor e cineasta Locca Faria. A atividade será no auditório Wilson Fonseca, da Unidade Rondon da Ufopa, das 16h às 19h. As inscrições serão feitas no local.

A oficina dará continuidade às atividades de pré-produção do filme “Reencontro das Águas”, produzido pelo Instituto Sebastião Tapajós em parceria com a agência Krioca, que irá abordar vida e obra do músico Sebastião Tapajós.

Será abordado como se dá a captação autônoma através das leis de incentivo audiovisual no país, além de linguagens apropriadas que representem e expressem o pensamento do ser amazônico.

No evento também será apresentada oficialmente a logomarca do Instituto, elaborada por Thiago Faria com os argumentos de Locca Faria.

Serviço: Oficina de produção audiovisual

• Data: 22/03/2018