Ultima atualização em 5 de Dezembro de 2018 às 09:42

Encontro de tecnologias educacionais inicia na sexta-feira, 7 de dezembro

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove de 7 a 9 de dezembro na Unidade Rondon o I Encontro Regional de Ensino de Ciências e Tecnologias Educacionais (Erect) com o tema “Desafios do uso de tecnologias na educação básica”. O evento discute inclusão, diversidade, linguagens e formação docente e estratégias educacionais em todas as séries da educação básica.

A programação terá mesas-redondas, rodas de conversa, minicursos, palestras e apresentações de trabalhos. O objetivo é proporcionar o compartilhamento de ideias e debates críticos sobre ensino e tecnologias entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e pesquisadores.

Os trabalhos apresentados envolvem as temáticas de “Ensino, Aprendizagem e Tecnologias Educacionais”, “Formação de Professoras e Prática Docente”, “Divulgação Científica e Educação-Formal”, “Linguagens e Tecnologias Educacionais” e “Inclusão e Diversidade”.

O I Erect é organizado pelo Programa de Ciências Exatas e pelo Centro Acadêmico de Licenciatura em Informática Educacional.

Mais informações no site do evento: https://www.even3.com.br/erect.

Procce/Ufopa

12/11/2018. Atualizada em 5/12/2018