Ultima atualização em 28 de Agosto de 2019 às 14:15

Projeto de Extensão oferece Curso de Introdução ao Cálculo para estudantes do ensino médio

O Projeto de Extensão "Curso de Introdução ao Cálculo" está com inscrições abertas para estudantes de ensino médio de escolas públicas da zona urbana de Santarém participarem da primeira turma, que iniciará no dia 31 de agosto de 2019, na unidade Rondon do Campus de Santarém da Ufopa.

Com duração de três meses, o curso será realizado aos sábados pela manhã, de 08h às 12h, e possui 30 (trinta) vagas no total, sendo 10 (dez) vagas reservadas para estudantes de graduação do IEG e/ou aqueles que possuam a disciplina de Cálculo como componente curricular.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/08/2019 ou até o encerramento das vagas,  por meio do formulário de inscrição on-line.

Mais informações podem ser obtidas por meio do folder do projeto ou do e-mail nivelamentoiegufopa@gmail.com.

Sobre o Projeto: Coordenado pela Prof.ª Nayara Safira da Silva Caldas (IEG) e Vice-coordenado pela técnica Izabela Mendonça de Assis (PROGES), o Projeto de Extensão "Curso de Introdução ao Cálculo" busca desenvolver atividades visando a melhoria dos conhecimentos de matemática elementar com enfoque no melhor desempenho dos alunos do ensino médio e daqueles que apresentem a disciplina Cálculo I na grade Curricular.

Procce/Ufopa

27/8/2019