Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 26 de Outubro de 2020 às 16:18

Projeto de Extensão Realiza Palestra Sobre o Ensino de Matemática e Ambientes de Formação Docente


Via on line pelo canal do Youtube “Matemática e Formação de Professores” o Prof. Hamilton Carvalho abordará sobre a importância da criação de espaços e ambientes como os Clubes de Matemática nos cursos de formação de professores de Matemática.

O Projeto de Extensão Atualização de Conteúdos de Matemática da Educação Básica da UFOPA em parceria com o LAPMAT está promovendo no dia 29 de outubro de 2020 (quinta-feira), a partir das 10 horas a palestra intitulada “Os clubes de matemática como ambiente de formação docente”, que será apresentada pelo Prof. Msc Hamilton Carvalho (UFOPA). 
Nesta palestra, o Prof. Hamilton Carvalho abordará a importância da criação de espaços e ambientes como os Clubes de Matemática nos cursos de formação de professores de matemática, como lugares propícios para diminuir a distância entre teoria e prática, além de minimizar a baixa conexão entre aquilo que se estuda nas licenciaturas e a realidade de nossas escolas.
A palestra, será transmitida pelo canal do youtube “Matemática e Formação de Professores”, no link a seguir https://www.youtube.com/channel/UCIUpm1XOGxRFaqAwTCcLOCA

 

Procce/Ufopa

26/10/2020


 

Clubes de matemática como ambiente de formação docente

Via on line pelo canal do Youtube “Matemática e Formação de Professores”  o Prof. Hamilton Carvalho abordará sobre a importância da criação de espaços e ambientes como os Clubes de Matemática nos cursos de formação de professores de Matemática.