Ultima atualização em 19 de Julho de 2019 às 11:25

V Salão de Extensão: Inscrição para mostra de projetos de cultura e extensão

No período de 29/07 a 15/08 os coordenadores de Programas e Projetos de Cultura e Extensão da Ufopa poderão se inscrever para participar da Mostra de Projetos de Cultura e Extensão, que faz parte da programação do V Salão de Extensão da Ufopa.

Durante a mostra, poderão ser expostos vídeos, fotografias, maquetes, materiais didáticos, livros, cartilhas, folders e demais produtos dos Programas e Projetos de Extensão da Ufopa. Os Projetos também poderão oferecer serviços à comunidade acadêmica e à sociedade em geral, já que se trata de um evento aberto à visitação, que sempre conta com a participação de estudantes da educação básica.

Ressaltamos que não se trata de apresentação oral, mas sim de uma Mostra simultânea em Stands para visitação. Qualquer membro vinculado ao projeto poderá realizar a exposição, seja docente, técnico ou discente, os quais receberão certificado de expositores emitidos pela Procce.

A exposição ocorrerá no Hall do 2º andar do Bloco Modular Tapajós - BMT, na Unidade Tapajós do Campus de Santarém da Ufopa, no dia 09/09/2019, das 08h30 às 18h.

Para participar, basta preencher o formuláriohttps://forms.gle/wt4gMB8TbTyNC9Ec7

Sobre o evento: O Salão de Extensão é um evento institucional de extensão universitária que visa agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa. Desde 2017, o Salão de Extensão integra a Programação da Jornada Acadêmica da Ufopa. Este ano, em sua 5ª Edição, o evento será realizado no dia 09 de setembro, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 18h, na unidade Tapajós do Campus de Santarém da Ufopa, no Hall do 2º andar do Bloco Modular Tapajós - BMT, e contará com a apresentação dos resultados parciais dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - Pibex, em forma de Pôster e Mostra Interativa, além da tradicional Mostra de Projetos de Cultura e Extensão e de parceiros externos. Acesse aqui todas as Normas e o cronograma do V Salão de Extensão: http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/jau2019/documentos/view

Procce/Ufopa

19/7/2019