Ultima atualização em 17 de Abril de 2024 às 13:50

Navio Hospital Escola ABARÉ ganha visibilidade nacionalmente

Com a chegada da Primeira Missão Amazônia de 2024, a Rede Integrada de Desenvolvimento Humano - RIDH/Ufopa informa que a Unidade Básica de Saúde Fluvial Abaré está ganhando destaque em todo o país!
Diversos veículos de comunicação de renome têm dedicado espaço para reconhecer o excelente trabalho realizado por nossa UBSF, mostrando seus programas de prevenção a enfermidades, eficiência no atendimento e compromisso com a saúde da população.Este reconhecimento é resultado do esforço conjunto de nossa equipe, que se empenha diariamente para oferecer serviços de qualidade e promover o bem-estar da comunidade.
Parabenizamos todos os profissionais de gestão e da saúde envolvidos nesse projeto pelo comprometimento e dedicação demonstrados.
Este é apenas o início de uma jornada contínua em que continuaremos a priorizar a saúde e o cuidado de nossos cidadãos, mantendo o nome Abaré em evidência no cenário nacional.

/media/file/site/ridh/imagens/2024/e9ffba7561845a4163d137a6e0bd5125.png

Foto: Navio Hospital Escola ABARÉ em comunidade