1ª Capacitação em Resíduos Sólidos em Novo Progresso

Abertura: 23 de Maio de 2023 às 08:30

Termino: 26 de Maio de 2023 às 18:00

Local: Município de Novo Progresso

O curso de Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental (Besa) da Ufopa, ofertado no município de Novo Progresso (PA) por meio do programa Forma Pará, promove no período de 23 a 26 de maio, na Escola Municipal Tancredo Neves, a 1ª Capacitação Técnica em Resíduos Sólidos. O objetivo é capacitar os discentes do curso e a comunidade interessada nas técnicas de compostagem, gravimetria e aproveitamento de resíduos sólidos domésticos.

O curso será ministrado por discentes de Engenharia Sanitária e Ambiental do Campus de Santarém, atuantes em projetos de ensino, pesquisa e extensão na área temática de resíduos sólidos, sob a coordenação do professor José Cláudio Ferreira dos Reis Júnior, do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

Participantes:

Contatos: