Colóquio Internacional Amazônia-Québec

Abertura: 23 de Agosto de 2023 às 08:00

Termino: 23 de Agosto de 2023 às 18:00

Local: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, Campus Santarém

“Relações entre saberes tradicionais e conhecimentos científicos” é tema do Colóquio Internacional Amazônia-Québec, que ocorrerá nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Campus de Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado das 8 às 17 horas, no Auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon, situada no bairro do Caranazal.

A realização é do Diretório Acadêmico Indígena (Dain) da Ufopa, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges/Ufopa), Universidade do Estado do Pará (UEPA) e Université Du Québec à Montréal (UQAM). O evento tem por objetivo apresentar projetos acadêmicos produzidos por estudantes indígenas e não indígenas de Québec (Canadá) e por estudantes indígenas da Ufopa, além de debater sobre os direitos e desafios das lutas pelo território e as organizações indígenas na universidade.

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1XecInZhazLB1FgkOP-e9tyxU3NB-jbDyY3vWcFkyE_A/edit

Participantes:

Contatos: