Conferência “Gestão de Áreas Protegidas: desafios da conservação na região do Carajás com empreendimentos de mineração e frente agropecuário”

Aberto ao público e à comunidade acadêmica, evento ocorrerá no dia 24 de outubro de 2023, às 9 horas, no Núcleo Tecnológico de Bioativos, na Unidade de Tapajós, Campus de Santarém.

Abertura: 24 de Outubro de 2023 às 09:00

Termino: 24 de Outubro de 2023 às 12:00

Local: Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), Unidade Tapajós, Campus Santarém

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) e o Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII) convidam a comunidade acadêmica da Ufopa para participar da conferência intitulada “Gestão de Áreas Protegidas: desafios da conservação na região do Carajás (PA) com empreendimentos de mineração e frente agropecuário”, a ser ministrada pelo engenheiro florestal André Luis Macedo Vieira, chefe do Núcleo de Gestão Integrada do Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Carajás .

Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento ocorrerá no dia 24 de outubro de 2023, às 9 horas, no Núcleo Tecnológico de Bioativos da Unidade de Tapajós, Campus de Santarém. A participação valerá como atividade de extensão.

Participantes:

Aberto ao público e à comunidade acadêmica.

Contatos:

PPGRNA e IFII