I Amostra Cultural Indígena Munduruku na Ufopa

Evento ocorrerá dia 17 de novembro de 2023, às 17h30, no bosque em frente ao Bloco de Salas Especiais (prédio laranja).

Abertura: 17 de Novembro de 2023 às 17:30

Termino: 17 de Novembro de 2023 às 20:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

KOAP EP AM MUNDURUKU GU BABI MOBAPUK AM

A 1ª Amostra Cultural Indígena Munduruku na Universidade Federal do Oeste do Pará (KOAP EP AM MUNDURUKU GU BABI MOBAPUK AM) ocorrerá no dia 17 de novembro de 2023, às 17h30, no bosque em frente ao Bloco de Salas Especiais (prédio laranja), localizado na entrada da Unidade Tapajós, Campus Santarém, no bairro do Salé.

Organizado pelos estudantes indígenas Alexandre Kirixi Munduruku, do curso de Direito, e Ivanilda Karu, do curso de Engenharia Florestal, e apoiado pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), o evento tem por objetivo divulgar a cultura da ancestralidade Munduruku, com apresentação da moda indígena, das comidas, bebidas e rituais indígenas.

Participantes:

Contatos: