I Ciclo de Debates do Programa de Monitoria Ceanama do Instituto de Ciências da Educação

Evento ocorrerá no dia 9 de novembro de 2023, na sala H105 do prédio H da Unidade Rondon, Campus de Santarém.

Abertura: 9 de Novembro de 2023 às 08:30

Termino: 9 de Novembro de 2023 às 11:00

Local: Sala H105 do prédio H da Unidade Rondon, Campus de Santarém

O Programa de Monitoria Acadêmica Ceanama do Instituto de Ciências da Educação (Iced) promoverá seu primeiro ciclo de debates no dia 9 de novembro de 2023, na sala H105 do prédio H da Unidade Rondon, Campus de Santarém.

O objetivo do evento é discutir as trajetórias e conquistas dos povos indígenas na universidade, especialmente na Ufopa. Participarão dos debates o professor Me. Abimael Munduruku, fo Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII) e a professora Dra. Raimunda Monteiro, do Instituto de Ciências da Sociedade.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público externo à instituição. Haverá emissão de certificados (3h) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de novembro por meio do link: https://forms.gle/QXWh8NxWpdbn5xhT7

O evento é uma realização do Ceanama do Iced, com apoio da direção do Iced, Reitoria da Ufopa e GEPEHISBA.

I Ciclo de Debates Ceanama do Instituto de Ciências da Educação (Iced)

Povos indígenas na universidade: trajetórias e experiências

Palestrantes: Msc. Abimael Munduruku e Profa. Dra. Raimunda Monteiro

Data: 9 de novembro de 2023