Abertura: 1 de Agosto de 2023 às 19:00

Termino: 3 de Agosto de 2023 às 18:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

O Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa realizará de 1º a 3 de agosto o “I Seminário de métodos e técnicas de estudos paleoambientais aplicados à Arqueologia e aos estudos de conservação ambiental: conhecer o passado para refletir sobre o futuro”. O local será o Laboratório de Arqueologia Curt Nimuendajú, na Unidade Tapajós/Campus Santarém, a partir das 19h no dia 1º e nos dias 2 e 3, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O objetivo do seminário é apresentar e discutir como as ferramentas apresentadas no seminário podem ajudar a compreender as mudanças climáticas e contribuir para resgatar e conhecer manejos alternativos à exploração intensiva de recursos naturais.

Confira notícia completa AQUI.

Visite o site do evento:

Participantes:

Contatos: