Abertura: 9 de Setembro de 2023 às 08:00

Termino: 11 de Setembro de 2023 às 18:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

O I Workshop de Defaunação e suas Consequências para a Biodiversidade e os Serviços Ecossistêmicos será realizado de 9 a 11 de setembro de 2023 na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Santarém (PA). O evento é gratuito, com vagas limitadas. A organização do evento selecionará 30 participantes para apresentação de pesquisas relacionadas com o tema. As inscrições vão até o dia 14 de julho por meio de Formulário Eletrônico.

A lista de participantes aprovados será publicada no Instagram do evento @workshopdefaunacao até o dia 21 de julho. O evento não tem custos de inscrição, mas é importante que o participante selecionado envie um e-mail de confirmação para workshopdefaunacao@gmail.com  até o dia 25 de julho para reservar sua vaga.

Participantes:

Contatos: