II Encontro para Servidores de Laboratórios da Ufopa

Abertura: 14 de Setembro de 2022 às 14:30

Termino: 15 de Setembro de 2022 às 18:00

Local: Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB)

A Coordenação de Vigilância em Saúde do Servidor (CVSS) promoverá no mês de setembro o II Encontro para Servidores de Laboratórios e tem como tema "Compartilhando ideias inovadoras". O evento terá como público alvo todos os servidores que exercem suas atividades funcionais nos laboratórios da instituição. O objetivo é proporcionar um momento de interação e integração entre os servidores, bem como compartilhar boas práticas adotadas pelos institutos.

Na oportunidade, será realizada uma oficina para elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) que terá como objetivo propor a padronização das atividades ou processos a fim de prevenir acidentes, reduzir erros e evitar danos aos equipamentos. O evento ocorrerá das 14:30 às 18:00 horas nos dias 14 e 15 de setembro no Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB).

Participantes:

Servidores dos laboratórios da Ufopa

Contatos:

Coordenação de Vigilância em Saúde do Servidor (CVSS)

cvss@ufopa.edu.br