III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (III CoBICET)

Abertura: 29 de Agosto de 2022 às 08:00

Termino: 2 de Setembro de 2022 às 18:00

Local: Online

Totalmente online, o III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (III CoBICET) ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022, com o tema: “15 anos dos BIs e LIs: retrospectiva, resistência e futuro”. Através de palestras e apresentações de trabalhos, o evento se propõe a mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar.

A Ufopa é uma das instituições organizadoras e apoiadoras do III CoBICET que objetiva: atualizar estudantes e profissionais; promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional; divulgar trabalhos científicos; e estimular a participação de jovens pesquisadores.

Mais informações: www.even3.com.br/cobicet2022

Participantes:

Contatos:

Prof. Dr. Elton Raniere da Silva Moura (UFOPA)