Puxirum de Ideias: lançamento coletivo de livros

Evento vai juntar docentes e técnicos no dia 7 de março

Abertura: 7 de Março de 2024 às 19:00

Termino: 7 de Março de 2024 às 22:00

Local: Quintal Sapucaia

Organizado pelos docentes do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa, o “Puxirum de Ideias” ocorrerá no próximo 7 de março, a partir das 19h, no Quintal Sapucaia, localizado na Av. São Sebastião, nº 1233 (entre 7 de Setembro e Morais Sarmento), na semana do “Dia Internacional da Mulher”.

O “Puxirum de Ideias” tem como objetivo tornar pública a produção da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para além dos muros da instituição, com vistas a estabelecer trocas e diálogos com a sociedade do município. O lançamento coletivo também consiste em uma singela homenagem aos 43 anos de existência do Instituto Cultural Boanerges Sena (ICBS), iniciativa animada por Cristovam Sena e família.

Confira matéria completa aqui.

Participantes:

Contatos: