V Semana Acadêmica de Biotecnologia

Abertura: 26 de Junho de 2023 às 08:00

Termino: 30 de Junho de 2023 às 18:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

A V Semana Acadêmica de Biotecnologia (V SAB) ocorrerá de 26 a 30 de junho de 2023, em Santarém (PA), com o tema "Integrando Conhecimento Científico". O evento tem como objetivo promover a discussão e o intercâmbio de ideias e conhecimentos entre estudantes, professores e pesquisadores da área de Biotecnologia.

A V SAB será um espaço de compartilhamento de informações e experiências, permitindo a integração de diferentes áreas do conhecimento. Durante os três dias do evento, serão realizados palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, abordando temas de grande relevância na área de Biotecnologia.

O evento será uma excelente oportunidade para que os estudantes e profissionais da área de Biotecnologia possam atualizar-se sobre as tendências e avanços mais recentes na área, além de ampliar sua rede de contatos e trocar experiências com outros pesquisadores.

Mais informações no site do evento.

Participantes:

Contatos: