VII Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesorregião do Baixo Amazonas – Pará (Fecitba-PA) e II Fecitba-PA Júnior

Abertura: 24 de Outubro de 2024 às 08:00

Termino: 25 de Outubro de 2024 às 18:00

Local: Campus Santarém

Estão abertas as inscrições de participantes e de submissão de projetos de iniciação científica de estudantes da educação básica para a sétima edição da Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesorregião do Baixo Amazonas – Pará (Fecitba-PA), realizada anualmente em Santarém (PA) pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Organizada pelo Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC), vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced), o evento de extensão ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, de forma híbrida: presencial em Santarém e remoto, no canal da Feira no YouTube, para dar oportunidade a participantes de outros municípios da região.

O objetivo geral da Fecitba-PA é promover ações de ciência, tecnologia e inovação com estudantes e professores dos ensinos fundamental e médio, visando a fortalecer a iniciação científica no estado do Pará. Também integra a programação a segunda edição da Fecitba-PA Júnior, iniciativa que visa a estimular a iniciação científica nos anos iniciais do ensino fundamental – 1º ao 5º ano – nas escolas paraenses.

Gratuitas, as inscrições dos interessados em participar dos eventos, com ou sem apresentação de projetos, deverão ser feitas até o dia 11 de outubro no site www.even3.com.br/7fecitba2024/ . A inscrição é individual e cada participante deverá inscrever-se com um e-mail pessoal e criar uma senha para acesso ao evento.

Confira matéria completa:

Ufopa abre inscrições para Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais do Baixo Amazonas

Participantes:

Alunos da Educação Básica.

Contatos: