Workshop de Interdisciplinaridades em Saúde: o Campo, a Floresta e as Águas em Diálogo com a Saúde

Evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, no Auditório da Unidade Tapajós, Campus de Santarém.

Abertura: 16 de Novembro de 2023 às 14:00

Termino: 17 de Novembro de 2023 às 21:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

Organizado pelos alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o Workshop de Interdisciplinaridades em Saúde - o Campo, a Floresta e as Águas em Diálogo com a Saúde ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, no Auditório da Unidade Tapajós, Campus de Santarém. Serão ofertadas palestras e minicursos ministrados pelos professores e residentes, além de parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atividade integrativa da disciplina “Seminário Integrador” desenvolvida pelos alunos dos cursos de bacharelados Interdisciplinar em Saúde, Farmácia e da Residência Multiprofissional do Isco, o evento visa promover um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica, profissionais de saúde, lideranças dos movimentos sociais e sociedade em geral sobre questões relacionadas a saúde das populações do campo, da floresta e das águas, visando a redução das iniquidades em saúde neste grupo populacional.

Gratuitas, as inscrições serão realizadas até o dia 16 de novembro por meio de Formulário Eletrônico.

Confira a programação completa no site do evento.

Acompanhe também pela rede social

Participantes:

Contatos: