Ultima atualização em 29 de Maio de 2023 às 17:00

Inscrições abertas para mesa-redonda “Amazônia e desenvolvimento sustentável"

Dia 5 de junho de 2023, o Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII) e o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais promoverão mesa-redonda com o tema “Amazônia e desenvolvimento sustentável: reflexões interdisciplinares”. O evento será realizado no Auditório da Unidade Tapajós/Campus Santarém da Ufopa.

O objetivo da mesa-redonda é estimular reflexões interdisciplinares sobre o contexto amazônico e o desenvolvimento sustentável, a partir das áreas de conhecimento dos docentes palestrantes, além de proporcionar aos discentes e demais participantes conhecimentos sobre a realidade da Cooperativa de Reciclagem de Santarém e a importância do processo seletivo dos resíduos sólidos.

Composição da mesa – A mesa-redonda terá a participação dos professores(as) doutores(as): Amanda Estefânia de Melo Ferreira (IFII); Márcia Costa e Sandro Augusto Viegas Leão (Instituto de Ciências da Sociedade, ICS); Luiz Carlos Laurindo Júnior (Instituto de Ciências da Educação, Iced) e da presidente da Cooperativa de Reciclagem de Santarém, Mayara Monteiro Frazão.

As inscrições são gratuitas e haverá certificação com carga horária de 3 horas.

Faça sua inscrição AQUI.

/media/file/site/ufopa/imagens/2023/48a9d3464769420c7a9d62c73784124d.jpg