Ultima atualização em 17 de Março de 2021 às 11:03

Abertas as inscrições do IV Seminário de Dissertações em Andamento da Ufopa

O Seminário de Dissertações em Andamento, atividade prevista na proposta formativa do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa, ocorrerá no período de 27 a 30 de abril deste ano, e já está aberto o período de inscrição.

Em sua quarta edição, e com o objetivo de qualificar os projetos de pesquisa dos mestrandos, o evento, que estava previsto para ocorrer no início do segundo semestre, voltado à turma ingressante em 2020, terá sua programação realizada na modalidade remota, com os estudos um pouco mais avançados. O adiamento se fez necessário devido à pandemia da Covid-19.

O seminário é um espaço de apresentação e discussão dos trabalhos em andamento, ou seja, é a fase em que os estudantes de pós-graduação divulgam suas pesquisas e as submetem ao escrutínio de um doutor, convidado externo ou do programa, e de um egresso do PPGE, para que sejam submetidas a críticas e recebam contribuição dos profissionais que formam a banca, além de se avançar na reflexão sobre educação enquanto campo de pesquisa.

Faça AQUI sua inscrição.

Confira AQUI a programação completa.

Template de apresentação das pesquisas (slide)

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/da123eec74a7d82d9801ec9cc8fd4559.jpeg

15/03/2021