Ultima atualização em 29 de Agosto de 2024 às 10:05

PPGRNA seleciona bolsista de pós-doutorado

Oportunidade é para o Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia

Estão abertas de 29 de agosto a 10 de setembro de 2024 as inscrições para a seleção de um(a) bolsista de pós-doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), que é ligado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).

São elegíveis pesquisadores(as) com título de doutorado nas áreas de Ciências Ambientais, Ecologia ou Ciências Agrárias e com disponibilidade para viajar e permanecer longos períodos em áreas florestais. A vaga é para atuar junto ao plano de trabalho "Estrutura e dinâmica populacional dos castanhais nativos no mosaico de áreas protegidas de Carajás", com bolsa mensal de R$ 5.200.

Quanto aos critérios de seleção, estão: currículo do(a) candidato(a), especialmente com produção científica nas áreas de conhecimento requeridas; domínio de tabulação e análise de dados quantitativos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ricardscoles@yahoo.es. Pede-se que na mensagem seja enviada carta de intenções, além de anexar currículo Lattes resumido.

29/08/2024